Ciclo de debates

Ajufesp faz congresso sobre execução fiscal

Autor

9 de novembro de 2011, 6h15

A Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp) fará, nos dias 24 e 25 de novembro de 2011, o 3º Congresso AJUFESP de Execuções Fiscais. O evento será no auditório da Advocacia-Geral de União em São Paulo, na Rua da Consolação, 1.875, centro da capital paulista. É a retomada do ciclo de debates sobre execuções fiscais, implantado há seis anos.

O evento comemora a implantação do Centro de Estudos da entidade, departamento criado para promover o enlaçamento acadêmico da Associação e seus membros com a comunidade jurídica. O Centro de Estudos vai anunciar, durante o evento, o plano acadêmico para o ano de 2012. Entre as atividades previstas está a realização de três congressos: de Direito Tributário, de execução fiscal e de Direito Processual, este voltado para o projeto do novo Código de Processo Civil. 

Entre os participantes do congresso estão o juiz federal e professor da PUC-SP, Renato Lopes Becho, a professora de mestrado da PUC-SP, Fabiana Del Padre Tomé, o desembargador Nelton dos Santos, o professor da graduação da PUC-SP, Tácio Lacerda Gama, a procuradora da Fazenda, Juliana Furtado da Costa Araújo, o advogado e o ex-procurador municipal, Carlos Eduardo Delgado. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ajufesp.org.br, com taxa de R$ 40,00, com reversão integral do produto levantado por esse meio para o Natal Solidário 2011, projeto da Ajufesp em benefício dos prestadores de serviço terceirizados da Justiça Federal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3266-4484.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!