Modernização da lei

Fux discute reforma do CPC na segunda-feira, no TJ-RJ

Autor

2 de novembro de 2011, 12h50

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro recebe representantes do Legislativo, da advocacia, do Ministério Público e também do Judiciário para discutir o projeto de modernização do Código de Processo Civil, na próxima segunda-feira (7/11).

A "Conferência Estadual da Comissão Especial do Novo Código de processo Civil – Projeto de Lei 8.046/2010", promovida pela Escola de Magistratura do estado do Rio de Janeiro (Emerj) e pelo Tribunal de Justiça do Rio, ocorrerá no Palácio da Justiça e contará com a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luiz Fux; do desembargador Alexandre Câmara; do procurador da República, Alexandre Passo Cabral; e do procurador-geral da OAB-RJ, Ronaldo Cramer.

Também foram convidados para compor a mesa de debates: o deputado Fábio Trad (PMDB-MS), presidente da Comissão Especial; o deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA), relator-geral da Comissão Especial; o deputado Hugo Leal (PSC/RJ), relator parcial da Comissão Especial-Recursos; e a desembargadora Leia Mariano, diretora-geral da Emerj.

Os interessados poderão também participar enviando perguntas, sugestões e/ou comentários sobre os temas em questão, até o próximo dia 4 de novembro. Clique aqui para fazer a sua pergunta.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!