Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

KAKAKAKAKAKAKAKAKA

Júnior Brasil (Advogado Autônomo - Consumidor)

DEPOIS DE TANTOS ASSASSINATOS À LÍNGUA PORTUGUESA NOS COMENTÁRIOS FEITOS PELOS "BACHARELENSES", REAFIRMO A NECESSIDADE DO EXAME DE ORDEM, CADA DIA MAIS DIFÍCIL, BUSCANDO EVITAR QUE ESSES "SERES" COLOQUEM A VIDA, LIBERDADE E O PATRIMÔNIO DOS CIDADADÃOS EM RISCO.
.
É COMO PENSO!

SEGURANÇA JURIDICA

melobom (Policial Militar)

Ou Está juiza não sabe o que é segurança juridica, ou o lobby da OAB é muito mais forte do que se imagina.
Vejam que a Ordem foi elogiada pela presidencia da republica em função da inclusão da matéria. O presidente da OAB veio a público em nota, afirmar que está seria a unica mudança, em relação ao exame anterior e o provimento diz "conterá" 15% de questões de direitos humanos...
pode ser também, que não saibamos ler...
A VERDADE, QUE QUE SE TRATA DE UM BANDO DE HIPÓCRITAS, QUE ESTÃO RASGANDO A MAGNA CARTA.
ONDE ESTÁ O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, COM SUAS GARANTIAS PÉTRIAS??????
COM A PALAVRA O sR OPHIR CAVALCANTI...

Estudar

Felipe Ragot (Advogado Associado a Escritório - Empresarial)

Vamos estudar só um pouquinho e parar de reclamar?
Passar numa prova ridícula dessa não é mais que obrigação!!!!

INTERPRETAR A LEI? ISSO É LEI?

Pedro Sugiyama (Vendedor)

No Brasil não existe leis e justiça, juizes interpreta como quer, aplica como quizer e diz e as vezes nem diz nada, como pode existir um exame ou concurso em que suas normas podem ser manipulada como está sendo feito e todos os juizes diz que não pode corrigir ou aplicar qualquer ato contra uma questão ou exame mesmo esse sendo verdadeiro 171, é muito dinheiro correndo e quem sofre é sempre os pequenos, mas eu ainda acredito que os bachareis vão sair da toca e criar coragem para ir contra essa tirania são mais de 100.000 bachareis contra quantos da OAB e quantos juizes? Vamos fazer a OAB perder seu maior recurso de arrecadar dinheiro que é esse exame da ordem enquanto tiver bacharéis disposto a pagar por esse exame eles sabem que tem o poder, vamos entopir os fórum com pedidos de revisão de inclusão nos quadros da mesma mesmo sabendo que vão ser indeferidos, mas a quantidade vai fazer ser notados, um exemplo porque não pedir ou tentar outra OAB, já que uma só representa reserva de mercado, se os bacharéis e advogados no Brasil só pode seguir as regras da OAB e não pode existir outra associação, agremiação, sindicato ou qualquer outro que possa fazer concorrência com a OAB e dar liberdade a classe, isso se chama reserva de mercado, os bacharéis, juízes e desembargadores deve sugerir idéias para tentar tirar todo esse poder da OAB, colocar uma outra ou outras forma de fazer concorrentes para OAB. Ela não pode fazer e desfazer de leis e da constituição como está sendo feito, é como os políticos e corruptos que coloca o dinheiro ilícito na sua conta e ainda passa recibo, pois sabe que não vai ser preso, está na cara de todos e ninguém faz nada.

OAB

OPERÁRIO DO DIREITO (Oficial da Polícia Militar)

Não é o MPF que se tornou órgão de perseguição, mas a OAB que se tornou um IV PODER DA REPÚBLICA, esse exame inconstitucional ainda sobrevive para a desgraça de vários bachareis enquanto a cúpula da OAB se deleitam com as benesses auferidas dessa nefasto exame da OAB que usurpa as funçoes do MEC. Vamos aguardar a decisão do STF, é o único recurso de que irão se valer... É PRECISO DAR UM BASTA NOS EXCESSOS DA OAB.

Comentar

Comentários encerrados em 31/03/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.