Índices de reajuste

TRF-2 faz mutirão de conciliação do SFH

Autor

22 de março de 2011, 8h32

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região e a Seção Judiciária do Espírito Santo irão promover 60 audiências de conciliação em processos judiciais ajuizados na Justiça Federal, da próxima terça-feira (29/3) até a sexta (1º/4). O mutirão, que tem por foco ações que questionam índices de reajuste da casa própria adquirida pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH), também inclui causas que já tramitam em grau de recurso na segunda instância.

As audiências estão distribuídas entre as 2ª, 3ª, e 4ª Varas Federais Cíveis de Vitória e a Vara Federal Cível de Cachoeiro de Itapemirim. O atendimento será sempre das 12h30 até as 16h30.

O mutirão foi idealizado pelo Gabinete de Conciliação do TRF-2, encabeçado pela desembargadora federal Liliane Roriz, com o apoio das juízas federais Marcella Araújo da Nova Brandão e Andréa Cunha Esmeraldo. No Espírito Santo, os trabalhos serão coordenados pelo juiz federal Roberto Gil Leal Faria, do 2º Juizado Especial Federal de Vitória. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-2.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!