Comunicação prejudicada

Morre Raimundo Ribeiro, o avô de Sean Goldman

Autor

22 de março de 2011, 20h20

A avó do menino Sean Goldman, Silvana Bianchi, afirmou que não consegue avisar o neto sobre a morte do avô, Raimundo Carneiro Ribeiro. Ele morreu na noite desta segunda-feira (21/3), aos 65 anos, vítima de câncer no pulmão, no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Sean vive com o pai, David Goldman, nos Estdos Unidos. A informação é da Folha Online.

“Não sei se Sean já sabe ou não da morte dele porque as comunicações são todas bloqueadas. Há um tempo, foram enviados atestados médicos comprovando que o avô dele estava muito doente e só queria ver o neto”, afirmou Silvana à reportagem da Folha. A família contou que o pai do menino foi avisado há alguns dias de que o avô materno de Sean estava doente e queria reencontrá-lo, porém, não houve retorno.

O corpo de Ribeiro foi enterrado na tarde desta terça-feira, no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio. Além dos netos Sean e Chiara, ele deixa a mulher Silvana e o filho Luca. “Meu marido morreu levando com ele uma enorme tristeza de ter sido caluniado e de ter recebido uma sentença tão cruel como foi a de não poder ver o nosso neto", disse Silvana Bianchi.

O advogado de David Goldman no Brasil, Ricardo Zamariola Junior, disse à Folha que tentou falar com seu cliente na manhã desta terça-feira, mas ele não foi localizado. O jornal também tentou contato com a advogada americana de David, Patrícia Apy, mas ela não foi localizada.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!