Consultor Jurídico

Notícias

Comunicação prejudicada

Morre Raimundo Ribeiro, o avô de Sean Goldman

Comentários de leitores

6 comentários

Até quando?

Nicoboco (Advogado Autônomo)

Lamento pela morte do familiar. Porém, a família no Brasil vai ficar até quando disputando a guarda da criança? Sim, porque já foi noticiado que pretendem reavê-la... Não fosse o STF, a criança estaria afastada do pai biológico, legítimo detentor da guarda.

A quem interessa esse assunto?

Ademilson Pereira Diniz (Advogado Autônomo - Civil)

A toda hora vem algum jornal, e agora este portal, de seriedade indiscutível, trazer "notícia" sobre essa briga infundada dessa família que quer porque quer afrontar a inteligência de todos, talvez tentando aplicar aqui a teoria nazista, sobre a força da propaganda, que afirmava que uma mentira, repetida milhões de vezes tornava-se uma verdade...Ora, o caso dela, além de estar na JUSTIÇA, como um caso qualquer de briga familiar sobre a posse de um garoto menor, já teve desfecho mais que natural: O FILHO ESTÁ COM O PAI....O menor em questão É AMERICANO NATO, está com o PAI, que também é AMERICANO e enconta-se sob o amparo da LEI AMERICANA. Os avós têm direito relativamente aos netos, e NÃO sobre os netos, desde que estes tenham pai ou mãe que os cuidem e é o caso. Ora, tanto assunto importante para ser trazido ao conhecimento do público e esse caso arranhando o assoalho...Que indiossincrasia é esta dessa família? Não basta a violência praticada contra esse menor, pela forma como foi trazido ao Brasil? E o sofrimento do Pai que quase perdeu seu filho (não fosse a rápida e eficaz intervenção do STF), sem ter dado a menor causa? Eu, sendo JUIZ AMERICANO condenaria essa família a ficar milhares e milhares de milhas longe dele, até que o menor atingisse a maioridade e pudesse decidir vir ou não visitar essa família...

AVÓ

JOHN098 (Arquiteto)

Por que essa avó simplesmente não cala a boca? Que mulher insuportável! O menino está com a família: o pai. Conforme-se e pare de procurar mídia !!

CASO DE FAMÍLIA?

omartini (Outros - Civil)

O mais rumoroso desse século na midia brasileira com interesses muito especiais.
A “família brasileira”, inconformada com tratados internacionais que regem o assunto, não desanima. Compreensível para quem luta pelo afeto. O que não é em relação à midia cerrar fileiras em pretensão vazia, transformando em caso midiático - daqueles que irritam por infindáveis e tendenciosos.

Triste...

Cidadã brasileira (Funcionário público)

Muito triste essa história. Mas em qualquer sociedade democrática e civilizada a regra é clara: criança fica com os genitores, a menos que eles sejam incapazes, o que não é o caso. E concordo com o Roland. A família brasileira foi muito cruel com o pai do garoto.

Familia brasileira....

Roland Freisler (Advogado Autônomo)

Depois de tudo que a "família brasileira" aprontou, o pai do menor teria que ser muito doido para deixar o menino vir para cá. Ele que fique por lá com o pai, onde é seu lugar, e a vovozinha e o padrasto que tratem de se consolar.

Comentar

Comentários encerrados em 30/03/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.