Desastre natural

OAB envia mensagem de solidariedade a japoneses

Autor

13 de março de 2011, 12h49

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, enviou neste domingo (13/3) mensagem de solidariedade ao presidente da Federação das Ordens de Advogados do Japão, Kenji Utsunomiya, pelo terremoto de magnitude 8,9 que atingiu o país na última sexta-feira (11/3)  e causou, até este momento, 1.217 mortes.

O presidente da entidade afirma que os advogados brasileiros manifestam "votos de confiança na recuperação de um povo que ao longo dos anos nos tem fornecido lições de sabedoria e humildade para lidar com as forças da natureza".

Leia abaixo a mensagem enviada pela OAB:

Ao Dr. Kenji Utsunomiya,

Presidente da Federação das Ordens de Advogados do Japão

Os advogados brasileiros enviam aos colegas advogados do Japão sua solidariedade diante da catástrofe que se abateu sobre o país, ao mesmo tempo em que manifestam votos de confiança na recuperação de um povo que ao longo dos anos nos tem fornecido lições de sabedoria e humildade para lidar com as forças da natureza.

A Ordem dos Advogados do Brasil estende seus sentimentos às famílias das vítimas e se disponibiliza a cooperar, no que for necessário, junto à comunidade nipônica residente em nossa nação.

Ophir Cavalcante
Presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!