Dúvidas jurídicas

Advogados e estudantes farão mutirão da Pro Bono

Autor

31 de maio de 2011, 17h35

O Mutirão Pro Bono — projeto de cidadania que busca promover a inclusão social pela conscientização dos indivíduos sobre seus direitos — será uma das atrações da 1º Virada Sustentável. O evento, inspirado na Virada Cultural de São Paulo, acontece nos dias 4 e 5 de junho e na ocasição haverá um mutirão para tirar dúvidas jurídicas da população.

O mutirão da Pro Bono será no “Gotas de Flor com Amor”, no dia 4 de junho, um sábado, das 10h às 14h. O “Gotas” fica na rua Vicente Leporace 495, no Brooklin. Nesse dia, estarão presentes profissionais de Direito, advogados e estudantes a disposição da população para esclarecer dúvidas referentes aos seguintes temas: Direito de Família; Direito Civil; Infância e Juventude; Direito do Trabalho; Direito Previdenciário; Direitos e Garantias Fundamentais e Direito Penal.

Na ocasião, também serão reunidas diversas atrações culturais e recreativas que tenham como conteúdo principal os temas ligados à sustentabilidade (meio ambiente, diversidade, consumo consciente, biodiversidade, direitos humanos, clima, energia, mobilidade etc).

 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!