Promoção de magistrados

TJ-RS dá posse a seis desembargadores na segunda

Autor

22 de maio de 2011, 7h46

A direção do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul empossa, na próxima segunda-feira (23/5), seis juízes recém-promovidos ao cargo de desembargador. A solenidade está marcada para as 14 horas, no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, localizado na Av. Borges de Medeiros, 1.565, 12º andar, em Porto Alegre.

Serão empossados: Leila Vani Pandolfo Machado, Maria Lúcia Aguiar Vieira, Eugênio Facchini Neto, Ana Beatriz Iser, Miguel Ângelo da Silva e Catarina Rita Krieger Martins. Todos são juízes de carreira e foram promovidos por antiguidade ou merecimento, em vagas decorrentes de aposentadorias recentes de desembargadores. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RS.

Conheça a trajetória de cada um deles:

Leila Vani Pandolfo Machado 
Natural de Gaurama (RS). Ingressou na magistratura em abril de 1978, inicialmente como juíza-adjunta, atuando na 2ª e na 10ª Varas Cíveis da Comarca de Porto Alegre. Atuou, como juíza de Direito, nas Comarcas de Tapejara, Frederico Westphalen, Erechim, Passo Fundo e Porto Alegre.

Maria Lúcia Aguiar Vieira
Natural de Viamão (RS). Ingressou na magistratura, como pretora, em março de 1985, e como juíza de Direito em junho do mesmo ano. Atuou nas comarcas de Guaíba, Candelária, Barra do Ribeiro, Farroupilha, Canoas e Porto Alegre.

Eugênio Facchini Neto
Natural de Soledade (RS), foi nomeado pretor em outubro de 1980 e juiz de Direito em agosto de 1982. Atuou em Marau, Frederico Westphalen, Passo Fundo e Porto Alegre.

Ana Beatriz Iser
Natural de Santa Cruz do Sul (RS). Ingressou na magistratura em julho de 1982, como pretora. Em agosto de 1985, passou a atuar como juíza de Direito. Atuou em Carazinho, Casca, Carlos Barbosa, Osório, Canoas e Porto Alegre.

Miguel Ângelo da Silva  
Natural de Taquara (RS). Tomou posse como pretor em agosto de 1987 e como juiz de Direito, em maio de 1988. Atuou nas comarcas de Santo Ângelo, Novo Hamburgo, Taquara, Canoas e Porto Alegre.    

Catarina Rita Krieger Martins
Natural de São Luiz Gonzaga (RS). Foi empossada no cargo de pretora em janeiro de 1984 e nomeada juíza de Direito em junho de 1988. Atuou em São Borja, Santo Ângelo, Santiago e São Luiz Gonzaga. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!