Marketing e planejamento

Administração Legal é tema de congresso no RS

Autor

21 de maio de 2011, 12h25

Os grande temas da gestão jurídica serão debatidos no VI Congresso e Feira de Gestão Jurídica nos dias 7 e 8 de junho, em Porto Alegre (RS). Direcionado para advogados e gestores de escritórios e de departamentos jurídicos, o Congresso abordará de forma dinâmica o que há de mais moderno em gerenciamento estratégico na área jurídica, administrativa, marketing, planejamento, tecnologia e empreendedorismo, entre outros.

Especialistas de diversos estados participam da troca de experiências. Entre eles, o consultor especialista nas áreas de gestão, tecnologia e qualidade para escritórios de advocacia, Gustavo Rocha (Porto Alegre); o especialista em estratégia de mercado, em comunicação e marketing jurídico, Rodrigo Bertozzi (Belo Horizonte); o professor do GvLaw da FGV e diretor do escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, Mário Leandro Campos Esequiel (São Paulo); o professor do GvLaw  e diretor da Maxpromo, Sergio Fadel (São Paulo).

A especialista em Direito do Consumidor e da Concorrência e sócia do Dannemann Siemsen Advogados, Catarina Oliveira A. Costa (Rio de Janeiro) e o administrador especializado em estratégias de marketing e desenvolvimento de negócios para advogados e palestrante, Marco Antonio P. Gonçalves (Rio de Janeiro) também estarão presentes.

E também irão palestrar o gerente do departamento jurídico da empresa Souza Cruz S/A, Mila de Avila Vio (Rio de Janeiro); o advogado especialista na área de propriedade Intelectual e Direito Internacional, Milton Lucídio Leão Barcellos (Porto Alegre); especialista em carreiras e colunista de diversos jornais, Simoni Missel (Porto Alegre); gerente do departamento jurídico das Lojas Renner S.A., Michel Gralha (Porto Alegre); e o diretor jurídico da Cosan, Elias Marques de Medeiros Neto (São Paulo).

Além do Congresso, o evento contará também com um Workshop, ministrado pelo especialista Gustavo Rocha, com o tema Marketing Jurídico nas Redes Sociais, que colocará em pauta as ferramentas online como fonte de contatos e a atuação do advogado no mercado online.

Serviço:
VI Congresso e Feira de Gestão Jurídica
Data: 7 e 8 de junho
Horário: das 9h às 18h30
Local: Hotel Plaza São Rafael
Endereço: Av. Alberto Bins , 514 — Centro – Porto Alegre — RS
Inscrição: www.gweventos.com.br/congrejur

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!