Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

O MAIOR MICO DO JUCIDICÁRIO BRASILEIRO

Carlos Berg (Advogado Autônomo)

Essa decisão representa um dos maiores "Micos" cometidos pela Justiça Brasileira.

renato aragão não faria melhor....................

hammer eduardo (Consultor)

Nossa justiça?????????de brincadeirinha condenou 2 Cidadãos americanos a cumprirem pena nos Estados Unidos ????????? FALA SERIO !!!!!!
Tais decisões estapafurdias e com o unico intuito de aparecer na midia apenas servem para desmoralizar ainda mais o pouco que ainda resta de nossa dita justiça?????
A trapalhada começou de verdade no ano do acidente quando os americanos vieram para o Rio de Janeiro e ficaram um mes hospedados num hotel de luxo em Copacabana( notem que nem perguntei quem pagou ) . Depois , dentro de nossa eterna "sindrome de vira lata" , o titio Bush deve ter ligado para o JUMENTO boçal de 9 dedos "comunicando" a decisão de repatriar os conterranoes imediatamente , e assim foi feito , sairam na calada da noite num final de semana e daqui para a frente bastará apenas terem o cuidado cirurgico de NUNCA MAIS botarem as patas aqui nesta ZONA TROPICALIENTE . Condenar os caras como foi feito agora , certamente qualifica o nobre Juiz em questão para se juntar ao Dedé Santana , Jacaré e outros excelentes "comediantes" para trabalhar no programa do Didi nas manhas de domingo
Se a nossa historica e nauseabunda subserviencia calhorda não tivesse sido usada naquela epoca , TALVEZ algo de concreto tivesse realmente acontecido mas da maneira amadora e irresponsavel como a coisa foi tocada , o fim não poderia ser diferente. Os gringos estão C.......O solenemnte para o que a nossa justiça?????????decidiu ou venha a decidir. Lembremos que um deles nem trabalha mais no tal Taxi-aereo e agora faz parte dos quadros da American Airlines.
Pobre Paiszinho nojento o nosso , vira lata eternamente , e por convicção........

Piada internacional

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

E o Brasil passa a ser a chacota do momento no mundo, mais uma vez.

Pilotos do legacy.

Azevedo, (Outros)

Essa sentença deve ser brincadeira, a culpa da negrigência, imperícia e imprudência foram comprovadas, e, ora bastava uma para condena-los. relembrando as aulas de grandes mestres: justiça temerária e venal é o que mais assistimos. Pobre país de tão grandes dimensões. Minhas esperanças está nos jovens de hoje, espero que estudem, não só passem em concursos..., façam justiças!!! se para tanto for necessário, esqueçam o Direito, usem o senso de responsabilidade social e moral, tudo indica que não atingimos ainda, é lamentável.

Nos USA???

JPLima (Outro)

Essa eu quero ver os Americanos limpando o piso da Embaixada brasileira nos USA. RSRSRSRSRSRRSSRRSRS. Só achando graça mesmo dessa Decisão. Fala sério.

Comentar

Comentários encerrados em 25/05/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.