Consultor Jurídico

Comentários de leitores

12 comentários

uam pequena advertência...

Richard Smith (Consultor)

Caro Dr. Túlio:
Por favor, tenha um pouquinho de paciência.
.
O tipo abaixo, que se alcunha de "robespierre" (belo nome, não? Não seria mais próprio, "Danton", "l´ami du peuple"?!) não é ninguém mais do que o nosso inefável "fessô" PeTralha, fujão, borra-cuecas, mistificador, anticlerical, mentiroso, abortista, infantil, escrôto, covarde, moleque e desrespeitador de mulheres (ufa!) num dos vários heterônimos que usa para assombrar e arrastar correntes aqui neste nosso democrático espaço.
.
Então, a um tipo como esse, "uzamericanus" estão sempre errados e se o celerado Saudita matou uns 3 mil deles, nada mais fez do que "limpara" o mundo de usn seres desprezíveis e culpados, no mínimo, de serem "unszamericanus".
.
Ah, mas se fossem cubanos ou então venezuelanos da camiseta vermelha...o tipo estaria derramando lágrimas até hoje, passados quase dez anos. Entende? Não?! Compreendo, é mesmo dificil entender a mente de esquerdopatas e "perfeitos idiotas latinoamericanos", como bem definidos por Vargas LLosa.
.
Um abraço.

Erro

Le Roy Soleil (Outros)

O comentário abaixo está errado. Não há país terrorista na América. Isso é tão cristalino quanto o incontroverso fato de que Robespierre também foi decapitado.

Quem é terrorista?

Robespierre (Outros)

País terrorista da América apoiador de país terrorista do Oriente mata terrorista da Árabia. Quem é terrorista? E quem matou a verdade?

Hein?

Richard Smith (Consultor)

Cabe lembrar aos caros e escandalizados comentadores "garantistas", que o celerado Saudita era CONFESSO dos crimes aos quais se lhe imputavam.
.
E que foi acertar contas com o seu (e o nosso) Criador. Destino este, que alcançará a todos nós um dia, nunca é demais lembrar, não é?
.
Presume-se que hoje, como se dizia na antiga novela, ora em reprise, esteja no "mármore do Inferno", fazendo companhia a "personalidades" do mesmo jaez.

O que REALMENTE escandaliza

Le Roy Soleil (Outros)

O que REALMENTE escandaliza são os atos terroristas do 11 de Setembro, a morte de quase 3.000 (três mil) pessoas nos ataques às torres gêmeas, ao Pentágono e nas quedas das aeronaves naquele fatídico dia.

DIREITOS HUMANOS NÃO VALE PARA TODOS!

DUANY (Outros)

É imputado a Bin Laden uma série de crimes contra a humanidade,todavia os EUA condenaram esse suposto criminoso a pena de morte sem que lhe fosse dado o direito de defesa e sem o respeito a garantia do devido processo legal. Bem, para quem tem Guantánamo um assassinato institucionalizado não escandaliza.

Destino

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Quando a Segunda Grande Guerra teve fim ninguém comemorou. Ao contrário, uniram-se todos para impedir que uma catástrofe semelhante ocorresse novamente. Ninguém ganhou essa guerra, restando todos perdedores com as atrocidades que foram cometidas. O mesmo ocorreu quando acabou a Guerra do Vietnã. Vemos que na guerra que os EUA está envolvido, supostamente contra o que chamam de "terror", houve um retrocesso no tempo, comemorando-se o que não é para se comemorar. Festeja-se a vingança, no melhor estilo olho por olho, dente por dente, em um país na qual a pobreza cresce a cada dia. Parece que a Humanidade tem retrocedido nos últimos anos.

Quem é o terrorista?

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Tenho dúvidas em admitir que Bin Laden de fato existiu. Mais difícil ainda é acreditar que ele foi morto. Porém, com o pretexto de combatê-lo, os EUA destroçaram metade de oriente médio, ceifando milhares de vítimas e fomentando o ódio pelos americanos pelos próximos cem anos. Gente que nem sabe exatamente onde fica os EUA, sem qualquer envolvimento político ou ideológico, tiveram suas casas destruídas, familiares mortos, suas comunidades destroçadas, sendo que o objetivo era um só: petróleo.

Uééé, o Conjur está mudando o foco?????

JPLima (Outro)

Será que o Brasil não tem problemas mais importantes do que está notícia? Vamos olhar para as nossas mazelas: no Congresso Nacional, no Palácio do Planalto e dentro dos Tribunais brasileiro. Nós também temos bandidos institucionalizados.

SEPULTADO?

olhovivo (Outros)

Essa de "sepultar" no mar está cheirando meio esquisito. Aliás, toda a história do Bin Laden é esquisita. Primeiro, foi financiado pela CIA para combater a URSS no Afeganistão. Depois, teria se voltado contra os EUA, coincidentemente após o desmoronamento do comunismo. Teve mil e uma utilidades.

O mundo precisa de PAZ.

Carmen Patrícia C. Nogueira (Advogado Autônomo)

O mundo precisa de paz, sem terrosimo.
Atentados terroristas são a forma mais abominável e covarde de busca pelo poder, matando inocentes desprotegidos.
Um terrorista me lembra a figura do "valentão" que bate em crianças, idosos e mulheres, mas foge da polícia...

QUE DEUS ABENÇOE MESMO OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Esse "petista norte-americano" não sabe o que lhe aguarda. É a máxima brasileira em nível mundial: repetir a mentira até que vire verdade.

Comentar

Comentários encerrados em 10/05/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.