Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Pauta a limpar

TRT-RS convida maiores litigantes para conciliação

A partir de julho, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul vai convidar as empresas com o maior número de processos trabalhistas para pautas específicas de conciliação. O convite partirá do presidente do TRT-RS, desembargador Carlos Alberto Robinson.

O foco da iniciativa é uma convocar os 50 principais litigantes, que respondem por aproximadamente um terço das ações em tramitação no Estado. A ideia do TRT-RS é agendar datas para várias audiências em que existe possibilidade de acordo.

Esta será a primeira atividade do Núcleo de Conciliação do TRT-RS, instituído recentemente para incrementar a prática conciliatória na Justiça do Trabalho gaúcha. As mediações ocorrerão no Juízo Auxiliar de Conciliação, localizado no Foro Trabalhista de Porto Alegre, na avenida Praia de Belas,1432. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-RS.

 

 

Revista Consultor Jurídico, 28 de junho de 2011, 16h18

Comentários de leitores

1 comentário

Esse lixo (TRT) tem que acabar...

Mig77 (Publicitário)

A Justiça do Trabalho está matando a "galinha dos ovos de ouro" então, que se faça rápido, já que ninguém está interessado em que essa porcaria acabe.

Comentários encerrados em 06/07/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.