Serviços para advocacia

Fenalaw no Rio de Janeiro começa nesta terça-feira

Autor

13 de junho de 2011, 14h41

Pela primeira vez o Rio de Janeiro recebe a Fenalaw, considerada a principal feira de produtos e serviços para o mercado jurídico da América Latina. A edição carioca acontece nesta terça (14/6) e quarta-feira (15/6), das 8h30 às 20h, na sede da Firjan (avenida Graça Aranha, número 1, Centro, Rio de Janeiro).

O evento acontece há sete anos em São Paulo. No Rio, o diferencial será o curso de Capacitação em Gestão de Serviços Jurídicos, ministrado por profissionais do GVlaw, programa de especialização e educação continuada em Direito da Fundação Getulio Vargas. Os participantes do curso terão aulas sobre gestão financeira; gestão de equipe e remuneração; gestão de processos e sistemas; marketing e estratégia.  

No Congresso de Administração Legal para Departamentos Jurídicos, estão confirmados palestrantes, como Sérgio Fischer , conselheiro  da OAB-RJ; Katia Junqueira, diretora jurídica da Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (CEG); Regina Ribeiro do Valle, sócia do TozziniFreire Advogados; Hermano Villemor Amaral Neto, sócio do Villemor Amaral Advogados. Eles debaterão temas relacionados à estratégia de retenção de talentos, a fusões, incorporações e parcerias estratégias, além de marketing.

Entre os palestrantes do Congresso de Administração Legal para Sociedades de Advogados, estão Luiz Gustavo Bichara, sócio do Bichara, Barata, Costa e Rocha Advogados; Luiz Henrique do Amaral, do Dannemann Siemsen Advogados; Oscar de Carvalho Petersen, vice-presidente jurídico e de RH da Embratel; Orlando Giacomo Filho, do escritório Demarest e Almeida; Ronaldo Camargo Veirano, do Veirano Advogados. Os assuntos das palestras serão focados em capital humano; gestão de tecnologia da informação; avaliação do serviço jurídico; auditoria e compliance, entre outros.

A exposição reunirá novas soluções, produtos e serviços destinados aos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Serviço:
FENALAW 2011
Organização: Informa Exhibitions
Data: 14 e 15 de junho de 2011
Local: FIRJAN- Avenida Graça Aranha, 01 – Castelo – Rio de Janeiro – RJ
Horário: das 8h30 às 20h
Website: http://www.fenalaw.com.br/rj/

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!