Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mudanças no CPP

Fiesp discute reforma no Código Processual Penal

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em parceria com a Escola de Direito do Brasil (EDB), com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e com o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) farão, na semana que vem, um evento para discutir a reforma do Código de Processo Penal. A discussão será coordenada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e por Sydney Santos, presidente do Conselho Superior de Assuntos Legislativos da Fiesp.

O evento acontece na quinta-feira (9/6), das 9h às 18h, sob a coordenação acadêmica dos criminalistas Fernando Castelo Branco e Alberto Zacharias Toron. Ainda participam das discussões sobre a reforma da CPP os professores Antonio Scarance Fernandes, Pierpaolo Cruz Bottini, Técio Lins e Silva, Vicente Greco Filho, Fabio Bechara e o ministro Napoleao Nunes Maia Filho, do Superior Tribunal de Justiça.

Haverá ainda outras três rodadas de discussões. A segunda acontece no dia 20 de junho sob a coordenação do ministro Luiz Fux, do STF, e do professor José Roberto dos Santos Bedaque. A terceira rodada, em que se discutirá a reforma do Código Florestal, será no dia 15 de agosto e a última, cujo tema será a reforma do Código Eleitoral, será no dia 19 de setembro.

Serviço:
Evento: Ciclo de Reformas – Código de Processo Penal
Dia: 9 de junho de 2011, quinta-feira;
Hora: 9h às 18h30
Local: Fiesp – Av. Paulista, 1.313, em São Paulo-SP

Inscrições: gratuitas, com número limitado de vagas, aqui

Revista Consultor Jurídico, 4 de junho de 2011, 11h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/06/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.