Na prática

Defensoria Pública do DF faz seleção para estágio

Autor

3 de junho de 2011, 7h30

A Defensoria Pública do Distrito Federal está com as inscrições abertas para processo seletivo destinado à formação de cadastro para o preenchimento de vagas de estágio para estudantes que estejam cursando o 6º, 7º e 8º semestres do curso de Direito. Entre os benefícios previstos na Lei do Estágio estão: bolsa auxílio no valor de R$ 428,50 e auxílio-transporte de R$ 100,00. Outras informações podem ser obtidas no edital no site do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), onde devem ser feitas as inscrições até o dia 8 de junho.

As oportunidades são para atuação nos diversos Núcleos de Atendimento do Centro de Assistência Judiciária do Distrito Federal (CEAJUR) e formação de cadastro reserva. Segundo o edital, 5% das vagas serão destinados para estudantes com deficiência física aprovados no processo seletivo.

O estágio terá a duração de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, em horários e turnos a serem definidos pela Defensoria Pública. A cada 12 meses de efetivo serviço, será assegurado ao estagiário 30 dias de recesso remunerado.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no dia 10 de junho, às 14h30, nas dependências do CIEE (EQSW 304/504 – Lote 02 – Edifício Atrium – Sudoeste – DF). A correção das provas será de responsabilidade da Defensoria Pública do Distrito Federal.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no sítio do CIEE e no da Defensoria Pública do DF no dia 22 de junho de 2011. Para obter mais informações sobre o estágio, é preciso entrar em contato com o Núcleo de Estágio da Defensoria Pública pelo telefone (61) 3905-6777. Para informações relacionadas às provas, basta entrar em contato com o CIEE pelo telefone (61) 3701-4880. Com informações da Assessoria de Imprensa da Defensoria Pública do Distrito Federal

Clique aqui para ler o edital

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!