Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trabalho solidário

TJ-PE abre inscrições para Programa de Voluntários

Quem quiser concorrer a uma das vagas de assistente do serviço voluntário, advogado voluntário conciliador, mediador, juiz leigo, assistente social e psicólogo do Tribunal de Justiça de Pernambuco, já pode se inscrever (para fazer a inscrição clique aqui) e se preparar para a prova objetiva que acontecerá no dia 2 de outubro de 2011.

Além da prova objetiva, haverá uma prova discursiva, exclusiva para a função de juiz leigo, que acontecerá no dia 13 de novembro de 2011. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto e o pagamento da taxa até o dia 17.

As vagas estão divididas entres os municípios de Recife e Região Metropolitana, Agrestina, Araripina, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Limoeiro, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe, São Joaquim do Monte, Serra Talhada, Triunfo e Vitória de Santo Antão.

O TJ-PE exige dos voluntários o cumprimento de carga horária de 25 horas semanais e ressarcirá as despesas de transporte e alimentação, no valor máximo de R$ 627. A seleção será realizada pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape) e tem prazo de validade de dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período a critério do TJ-PE.

Outras informações estão disponibilizadas no edital. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos através do telefone (81) 3036-3215 (das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira) ou do e-mail voluntariostjpe2011@esmape.com.br. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Revista Consultor Jurídico, 26 de julho de 2011, 8h24

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/08/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.