Novas vagas

TJ do Ceará abrirá 25 vagas de juiz substituto

Autor

15 de julho de 2011, 9h01

tjce.jus.br
TJ do Ceará - 14/07/2011 - tjce.jus.br

O Tribunal de Justiça do Ceará vai abrir concurso para o cargo de juiz substituto. Serão oferecidas 25 vagas e haverá ainda formação de cadastro de reserva. O edital, sob responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), está em fase de conclusão.

Durante sessão do Órgão Especial do TJ-CE, nesta quinta-feira (14/7), foi formada a comissão examinadora do concurso, que terá à frente o desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, vice-presidente da Corte de Justiça estadual. Farão parte do grupo também os desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes e Francisco Lincoln Araújo e Silva, além do advogado José Júlio da Ponte Neto, que representa a seccional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).

O último concurso para juiz substituto foi realizado em 2005. Na ocasião, 2.575 pessoas disputaram 25 vagas. Os candidatos foram submetidos a provas objetivas, escritas, orais e de títulos. O certame foi homologado pelo Pleno do Tribunal em janeiro de 2006. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-CE.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!