Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prazos prorrogados

Princípio de incêndio em Fórum paralisa atividades

Houve um incêndio no Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, em Recife, nesta quinta-feira (14/7). O Tribunal de Justiça de Pernambuco explica que o princípio de incêndio ocorreu devido a um trabalho de impermeabilização que estava sendo feito, no 5º andar do prédio (coberta do Fórum), por uma empresa contratada. Por causa disso, os prazos processuais foram prorrogados até sexta-feira (15/7) e as audiências que aconteceriam nesta quinta (14/7) serão remarcadas pelos juízes competentes. O Fórum vai funcionar normalmente na sexta-feira (15/7).

O incêndio resumiu-se a uma área de 14 m², onde acontecia a recuperação da manta asfáltica, que é responsável pela impermeabilização. Com extintores e água da caixa d’água do Fórum, uma equipe da brigada do tribunal começou a debelar o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao Fórum, fazendo o rescaldo do local atingido pelo fogo e evitando que o incêndio se propagasse. Ninguém se feriu. Por uma medida de segurança, o TJ-PE evacuou o prédio e desligou a energia do local. Especialistas convocados pelo tribunal farão uma perícia no local atingido pelo fogo para verificar se houve algum dano estrutural. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-PE.

Revista Consultor Jurídico, 14 de julho de 2011, 18h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/07/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.