Prazos prorrogados

Princípio de incêndio em Fórum paralisa atividades

Autor

14 de julho de 2011, 18h30

Houve um incêndio no Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, em Recife, nesta quinta-feira (14/7). O Tribunal de Justiça de Pernambuco explica que o princípio de incêndio ocorreu devido a um trabalho de impermeabilização que estava sendo feito, no 5º andar do prédio (coberta do Fórum), por uma empresa contratada. Por causa disso, os prazos processuais foram prorrogados até sexta-feira (15/7) e as audiências que aconteceriam nesta quinta (14/7) serão remarcadas pelos juízes competentes. O Fórum vai funcionar normalmente na sexta-feira (15/7).

O incêndio resumiu-se a uma área de 14 m², onde acontecia a recuperação da manta asfáltica, que é responsável pela impermeabilização. Com extintores e água da caixa d’água do Fórum, uma equipe da brigada do tribunal começou a debelar o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao Fórum, fazendo o rescaldo do local atingido pelo fogo e evitando que o incêndio se propagasse. Ninguém se feriu. Por uma medida de segurança, o TJ-PE evacuou o prédio e desligou a energia do local. Especialistas convocados pelo tribunal farão uma perícia no local atingido pelo fogo para verificar se houve algum dano estrutural. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-PE.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!