Acidente do Porsche

Engenheiro envolvido em acidente paga fiança

Autor

13 de julho de 2011, 21h43

O engenheiro Marcelo Malvio de Lima, 36, pagou nesta quarta-feira (12/7) a fiança de R$ 300 mil fixada pela Justiça por sua liberdade provisória. Lima dirigia um Porsche que se envolveu em um acidente com uma Tucson, na madrugada do último sábado (7/7), e matou a advogada Carolina Menezes Cintra Santos, 28. O acidente aconteceu na zona oeste de São Paulo. Segundo informações da 15ª Delegacia de Polícia, do Itaim Bibi, o alvará de soltura foi apresentado a escolta que mantinha a guarda do engenheiro no hospital e ele deixou o local na manhã desta quarta-feira.

O Porsche se chocou com o Hyundai Tucson conduzido pela advogada na Rua Tabapuã, próximo à esquina com a Rua Bandeira Paulista. Os dois carros foram parar em um poste, um em cima do outro. Carolina, de 28 anos, morreu na hora. A perícia afirma que o Porsche trafegava a 150 km/h. O engenheiro ferido, foi levado para o hospital São Luiz e teve a sua prisão provisória decretada. No domingo, a juiza Ana Carolina Della Latta Camargo Belmudes, da 6ª Vara Criminal do Foro Regional de Santana designada para atuar no plantão judiciário, decretou a liberdade provisória mediante o pagamento de fiança de R$ 300 mil, com base nas alterações no Código de Processo Penal pela Lei 12.403/2011.

A juíza determinou ainda ao empresário “a restrição de frequentar bares e casas noturnas, a obrigação de recolher-se à sua casa no período noturno, a proibição de deixar a cidade sem avisar o Juízo, o impedimento de se ausentar do país” e concedeu a liberdade mediante pagamento de fiança que foi definida “levando em consideração as condições econômicas do indiciado”.

A polícia já havia pedido a transferência do engenheiro do hospital São Luiz , onde ele ficou internado, para um hospital penitenciário, caso ele não pagasse o valor estipulado pela Justiça.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!