Paralisação parcial

Prazos processuais no TRT-2 estão suspensos

Autor

1 de julho de 2011, 7h03

Estão suspensos os prazos do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região desde segunda-feira (27/6), por conta da paralisação parcial dos serviços no Fórum Ruy Barbosa. A Portaria 37/2011 que determinou a suspensão dos prazos foi publicada nesta quinta-feira (30/6) no Diário Oficial.

"A decisão contempla pedido da OAB-SP, em reunião realizada com o presidente do TRT-2, Nelson Nazar, no último dia 21 de junho, quando o presidente da Ordem Luiz Flávio Borges D’Urso levou ao desembargador sua preocupação com o início do movimento grevista dos servidores da Justiça trabalhista e os possíveis danos aos jurisdicionados e advogados", lembrou Marcos da Costa, presidente interino da OAB-SP.

A greve dos serventuários da Justiça trabalhista é contra a ampliação do horário de atendimento no fórum e uma forma de reivindicar novo plano de cargos e salários. O TRT-2 também suspendeu, pela Portaria 36/2011, os prazos processuais na Vara do Trabalho de Taboão da Serra, no dia 29 de junho, por problemas gerados por falha no fornecimento de energia elétrica. Com Informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!