Concurso de juiz

TRF-3 divulga lista de aprovados em prova escrita

Autor

15 de janeiro de 2011, 10h30

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região divulgou, nesta sexta-feira (14/01), a relação dos candidatos aprovados na Segunda Prova Escrita do XV Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto da 3ª Região, após o julgamento dos recursos. Os aprovados estão habilitados a requerer a inscrição definitiva, a complementar sua documentação, e a apresentar comprovação dos seus títulos.

Na próxima segunda-feira (17/1), será feita a sessão pública para identificação das provas e divulgação das notas relativas à primeira prova escrita (questões discursivas) do XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região.

A sessão acontecerá às 14h, em Porto Alegre, no Plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300, bairro Praia de Belas, 2º andar.

Haverá transmissão por videoconferência para Curitiba (na sede da JFPR – Av. Anita Garibaldi, 888, bairro Ahú, 6º andar, na Sala de Cursos do NADH) e Florianópolis (na sede da JFSC – Rua Arcipreste Paiva, 107, bairro Centro, 3º andar, na Sala de Estudos). Com informações da Assessoria de Imprensa dos TRF-3 e 4.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!