Inscrições abertas

Justiça paulista abre 193 vagas de juiz

Autor

14 de janeiro de 2011, 0h42

Ser bacharel em Direito, possuir, no mínimo, três anos de atividade jurídica, ter até 65 anos de idade, não registrar antecedentes criminais, não ser réu nem ter sofrido penalidades por prática de atos desabonadores no exercício profissional. Esses são alguns dos pré-requisitos para concorrer a uma vaga de juiz na Justiça Estadual de São Paulo.

Os candidatos têm até o dia 26 de janeiro (quarta-feira) para se inscrever no 183º Concurso de Ingresso na Magistratura. Os interessados serão submetidos a provas e títulos para o cargo de juiz substituto. A remuneração inicial é de R$ 19.643,80 e são oferecidas 193 vagas, das quais 5% são reservadas a portadores de deficiência.

A comissão de concurso é composta pelos desembargadores José Renato Nalini, José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino, Paulo Eduardo Razuk, Antonio Carlos Tristão Ribeiro e pelo advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira, representando a Ordem dos Advogados do Brasil. Participam ainda, como suplentes, os desembargadores Fábio Monteiro Gouvêa, Ivan Ricardo Garisio Sartori, Antonio Rigolin, Fernando Antonio Torres Garcia e o advogado Antonio Penteado Mendonça.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição no site da Vunesp e a declaração de que atende aos requisitos constantes do edital. O pagamento da taxa de R$ 196 deve ser feito até às 16 horas da data limite para encerramento das inscrições. Para saber mais informações o candidato pode ligar para o número do Disque Vunesp (11) 3874-6300. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!