Conduzida por ministros

Nova Escola de Direito de Brasília abre inscrições

Autor

6 de janeiro de 2011, 7h27

A Escola de Direito de Brasília está com as inscrições abertas para o curso de graduação em Direito. A nova instituição tem como coordenador pedagógico o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, além de personalidades do mundo jurídico no corpo docente: o ministro do Tribunal Superior do Trabalho e conselheiro do Conselho Nacional de Justiça Ives Gandra da Silva Martins Filho, e os procuradores da República Paulo Gonet e Inocêncio Mártires Coelho.

Também compõe a equipe o deputado Flávio Dino, os advogados Pierpaolo Cruz Bottini e Paulo Roberto Roque Antônio Khouri e a procuradora do Distrito Federal Roberta Fragoso Menezes Kaufmann. As provas serão aplicadas no dia 30 de janeiro, na sede do IDP, onde funciona a escola, na L2 Sul, em Brasília.

A nova escola tem prática jurídica em todos os semestres, intercâmbio internacional com universidades de renome em todo o mundo, recursos tecnológicos em sala de aula, material didático diferenciado, ênfase ao Direito para o Estado e preparo, durante a graduação, para concursos públicos e para o Exame da OAB. 

O vestibular para a primeira turma da EDB irá acontecer no dia 30 de janeiro, em Brasília. As inscrições poderão ser feitas pelo site. No primeiro semestre de 2011 haverá 100 vagas, sendo 50 pela manhã e 50 à noite. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro. A EBD fica na sede do IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) – L2 Sul, Qd. 607, Asa Sul, Brasília. As provas se encerram no dia 30 de janeiro.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário, responder o questionário de informações socioeconômicas e realizar o pagamento do boleto bancário que será emitido pelo site.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!