Novo horário

TST e TJ gaúcho atendem em horário diferenciado

Autor

4 de janeiro de 2011, 6h06

O Tribunal Superior do Trabalho e o Tribunal e a Justiça do Rio Grande do Sul vão funcionar em horário diferenciado no início de 2011. No período de 7 a 31 de janeiro, o expediente no TST será das 13 às 18 horas, inclusive para atendimento ao público. O horário foi regulamentado por meio do Ato 555/2010 do presidente da corte, ministro Milton de Moura França.

Já os serviços auxiliares do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e os foros judiciais de Porto Alegre e do interior do estado vão funcionar em horário diferenciado apenas nas segundas e nas sextas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro. A determinação é do presidente do TJ-RS, desembargador Leo Lima.

Nas segundas-feiras, o expediente será ininterrupto das 12 às 19 horas. Nas sextas-feiras, haverá expediente das 8 horas às 15 horas. Nos outros dias da semana, o horário de funcionamento será normal. Fora do horário de expediente, a Justiça continuará a atender em regime de plantão. Com informações da Assessoria de Imprensa do TST e do TJ-RS.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!