Novas instalações

TFR-3 inaugura prédio administrativo em São Paulo

Autor

17 de fevereiro de 2011, 8h47

O novo prédio administrativo da Seção Judiciária do estado de São Paulo, batizado de “Juiz Federal Luiz Rondon Teixeira de Magalhães”, será inaugurado nesta sexta-feira (18/2). A solenidade acontece às 17 horas, na Bela Vista, e terá a participação do presidente do Tribunal Federal da 3ª Região, desembargador federal Roberto Haddad, e do diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, juiz federal Carlos Loverra.

A unidade, localizada na alameda Rio claro, 241, está a uma quadra e meia da estação Trianon-Masp do metrô. O prédio possui 15 andares e 8.484 metros quadrados de área construída, com quatro elevadores, subsolo, escada de incêndio externa, sanitários adaptados, rampas de acesso e elevador para portadores de deficiência.

Patrono
O juiz federal Luiz Rondon Teixeira de Magalhães, morto em outubro de 2010, foi o primeiro diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, além de ter sido presidente da Comissão Instaladora da Justiça Federal em São Paulo. Foi também ministro convocado do Tribunal Federal de Recursos. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-3.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!