Consultor Jurídico

Notícias

Defensor no Legislativo

Suplicy lê carta de Battisti no Senado e o defende

Comentários de leitores

17 comentários

SUPLICY DIZ QWUE BATISTI É INOCENTE

Joel Geraldo Coimbra (Advogado Autônomo)

É uma vergonha defender BATISTI. O Senador Suplicy não pode afirmar que ele é inocente, porque não conhece o processo que o condenou. Se o ilustre senador que fazer justiça, deve ter coragem de defender a soltura dos presos políticos de Cuba, Irã,Venezuela e outras ditaduras!Batisti já foi julgado e condenado em processo regular, com direito de defesa, agora precisa cumprir a pena pelos crimes bárbaros que cometeu. O Supremo Tribunal Federal precisa corrigir com urgência o erro do Lula e mandar esse bandido de volta pro seu lugar: o cárcere italiano.Já temos bandidos demais aqui.

Senador Suplicy é cada vez mais um ser limitado?

Antonio de Assis Nogueira Júnior (Serventuário)

São Paulo, 04 de fevereiro de 2011.
Senhor Diretor:
infelizmente o Senador Suplicy encontra-se em adiantado estado de senilidade e ninguém tem coragem para dizer isso para ele. É o Senador, sem dúvida, uma pessoa justa, defendendo o que não se pode defender. Com a idade ele parece-me cada vez mais LIMITADO como intelectual, isto é, buscou a vida toda ser intelectual de verdade e nunca o conseguiu. Sejamos justos: ele tentou para valer. Vamos perdoá-lo por mais este ato (não sei se é infantil, ou senil, ou...)na tribuna do Senado.
Pela Justiça italiana ele está condenado. Repito: ele perdeu a Guerra. O Capitalismo venceu! E, ele como perdedor, foi condenado não só pela história. Este assunto está cada vez mais repetitivo, inócuo e estéril. O Sr. Battisti deveria encerrar este assunto e voluntariamente voltar para a Italia. A coragem do passado bem que poderia se manifestar agora no presente. Vamos enfrentar para valer o Poder Judiciário italiano (Revisão Criminal etc.). Do jeito como está, ele só está agravando a sua situação. Luzes de inteligência e de bom senso. Encerrem este assunto de uma vez por todas Senhor Battisti! Coragem!
Respeitosamente,
Antonio de Assis Nogueira Júnior
Servidor Publico

MATOU O PAI E A MÃE COITADO TENHAM DÓ DE UM POBRE ÓRFÃO.

PEREIRA (Advogado Autônomo)

O processo correu a revelia porque Batistti estava exilado no México, ao invés de voltar para sua terra defender-se. Fugiu do processo para escapar a prisão e agora argumenta que não pode se defender.
O cara parece um gênio, tem tanta coisa para fazer em prol dos necessitados, motivo pelo qual deveria ser extraditado para ajudar o País dele e os familiares que perderam seus filhos quando o crime ocorreu.
Deem a ele a oportunidade de defender-se, na marra, porque se soltar e foge, no País dele, o Brasil já tem condenados demais para cuidar, e não pode dar o mal exemplo de deixar um condenado a prisão perpetua ficar solto. Já chega os colarinhos brancos daqui.

Senhor Gagá

Maria Lima (Advogado Autônomo)

A dívida pública atingindo a estratosfera (herança do Lula, essa, "bendita"), os juros altos como eterna "solução", a inflação rondando a economia, as pessoas atingidas pelos deslizamentos dos morros vivendo pior que o pessoal do Haiti, escândalos de corrupção que se sucedem... e o que faz o Suplicy, o "Mogadon" (apelido que lhe deu o inesquecível Paulo Francis)?
Vai ler cartinha do "cretino piramidal", assassino que se faz de vítima política - devidamente endossado pelo presidente demagogo.
O Brasil não merece isso.

SUPLICY E O CESARE BATTISTI

Jose Antonio Dias (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Ainda bem que aquilo que o Suplicy pensa ou fala, não se escreve e muito menos é levado em conta. Creio que, de tanto levar socos na cabeça ficou completamente gagá. Vamos fazer de conta que esta matéria não existiu.

tadinho do dudu , dá um lexotan pra ele !!!!!!!!!!!

hammer eduardo (Consultor)

O que acho extremamente interessante é o fato de que a corja petralha e os desavisados da hora entrarem "na pilha" deste terrorista e VAGABUNDO italiano . O problema do BOStisti ser inocente ou não compete unica e exclusivamente a Italia que é um Pais respeitavel e cujas leis tem que ser respeitadas. A calhordice suprema do molusco 9 dedos de dar asilo a este "outro" calhorda e depois sair de fininho para São Bernardo do Campo bem serve para mostrar que sempre foi um mentiroso e uma fraude para engabelar os otarios da hora.
Que a corja petralha liderada pelo tarso genro queira assumir a paternidade deste "outro" calhorda é problema moral dos petralhas , se é que eles sabem o que é isso.
Eduardo suplicy infelizmente sempre se prestou a fazer papel de PALHAÇO no planalto em vez de defender os reais interesses do Estado de São Paulo que por sua vez tem repetido seguidas vezes a ASNICE de mante-lo como senador , senador de que????????
Suplicy é caso para divã de analista pois vive num mundo paralelo igual ao personagem "Tonho da lua" de uma antiga novela da Globo.
Gostaria de ver o discurso calhorda da petralhada se a situação se invertesse , o fernandinho beira mar fugisse para a Italia e conseguisse asilo politico , seria MUUUUITO interessante ver o disco sendo tocado ao contrario. De mais a mais , se ficar por aqui, certamente o BOSTisti termina entrando na politica e vai parar na "base aliada" do des-governo , seriam os iguais em comunhão completa , imaginem ! Quanto ao "senador Mogadon" , lexotan nele e de preferencia na veia pra fazer efeito mais rapido. Saudades do Arrelia e do Carequinha , eram palhaços de verdade e não com mandato.......

PARA QUE SERVE O SENADO, AFINAL????

Ademilson Pereira Diniz (Advogado Autônomo - Civil)

Este SENADOR, ao que parece, mesmo depois de tantos anos ocupando esse cargo da REPÚBLICA, não conseguiu entender até hoje a função do cargo de SENADOR...Qual o interesse do ESTADO DE SÃO PAULO (como Undade da Federação) no caso BATISTINI? A SENADORA MARTA deveria gter-lhe cassado a palavra, não por causa do tempo decorrido, MAS, por "INÉPCIA" DA MANIFESTAÇÃO. Quanto ao caso deste ITALIANO,em que pese suas alegações, O BRASIL NÃO É UMA TERCEIRA INSTÂNCIA ou ÓRGÃO RECURSAL DA JUSTIÇA ITALIANA, onde ele possa alegar "vícios" no processo de seu julgamento. Pelo que consta, ele foi julgado por um TRIBUNAL REGULAR, pela Justiça competente e, caso tenha havido alguma irregularidade processual isso não é assunto para a guarda política do asilo. Já chegam as irregularidades e INJUSTIÇAS cometidas no nosso próprio território, envolvendo a nossa própria JUSTIÇA para nos arrancar os cabelos.

O COMPULSIVO

Gusto (Advogado Autônomo - Financeiro)

Esse senhor é de uma mediocridade abismal. Será que ele já dormiu com o italiano como já o fez com os sem terra? Imbecil, desavergonhado!

LENDO AS CARTINHAS PARA O PAPAI NOEL

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

P..... QUASE CHOREI COM A LEITURA DA CARTA DE BATISTI. O SENADOR SUPLICY DEVE PASSAR A LER AS CARTINHAS DE PEDIDOS DE BRINQUEDOS PARA O PAPAI NOEL E PROVAVELMENTE VAI SE CONVENCER DE QUE TODOS OS MENININHOS E MENININHAS FORAM BONZINHOS DURANTE O ANO E MERECEM, PORTANTO, UM BELO PRESENTE DE NATAL. Ô SENADOR "PORQUE NON TE CAJAS ?"

O Batisti é inocente?

Estácio (Assessor Técnico)

Gente, se tivermos de acreditar na inocência do Cesare Batisti, teremos de acreditar também em Papai Noel, saci pererê, duendes, etc. Somente não percebe essa farsa pregada por esse italiano criminoso a "mula sem cabeça" que lhe serve de correio e os PeTralhas igualmente delinquentes ...

Uma vergonha (2)

Resec (Advogado Autônomo)

Esse Senador é uma vergonha e não presta nenhum serviço ao País, muito pelo contrário. Fora Suplicy.

FANFARRÃO!

Nicky (Estudante de Direito)

Este senhor é um tremendo de um fanfarrão, defende bandidos de todos os tipos e não é de hoje, que ver se fosse com alguém da familia dele.

"Baseado" em que, Suplicy?

Humberto Canton (Advogado Assalariado - Comercial)

Que vergonha!!!
Mais um petista que tem a coragem de levar um assunto desse para o senado federal.... já não bastou que o ex ministro da "justiça" e o ex presidente se dispuseram a defendê-lo?
Vocês estão afirmando que ele é inocente, "baseado" em que? Eu sempre acredito no Poder Judiciário de todo estado democrático de direito.
Vocês são testemunhas oculares do crime? São parceiros? Participaram do processo nesse Pais sério? Compulsaram os autos? Ficar lendo cartinha de bandido....ora essa!
Parem de "surtar" petistas...não é porque vocês defendem quem se diz de esquerda, que nós, o povo brasileiro, ordeiro e trabalhador teremos que engolir bandido estrangeiro...
Voces podem até ter conseguido eleger a maioria, mas pelo voto dos eleitores cabrestados pelas benesses governamentais, mas acredito que até eles, se consultados sobre o caso desse bandido, seriam contra a sua permanência no Brasil.
Fora com os bandidos!
Os brasileiros não querem e nem admitem mais tantas palhaçadas...
Veja se agora voces trabalham para poderem pagar os prejuizos causados por voces mesmos.

Quem é o Suplicy?

JPLima (Outro)

Alguns integrantes dos Três Poderes precisam perceber que não são donos do Brasil e que o País já não os suporta mais. Estão desatualizados e fora do tempo. Quem é mesmo o Suplicy? Juíz do STF, Senador da República ou Militante Petista? Fala sério. Ô Suplicy, se é para soltar o bandido italiano, então vamos soltar primeiramente os bandidos brasileiros, coitadinho deles não fizeram nada, eu mesmo posso até providenciar um relatório de cada um, ao invés de cartinha.

Revelia

Leitor1 (Outros)

Não tenho opinião formada sobre o tema. Apenas chama a atenção que Battisti reclame de não ter sido citado. Ao que consta, não teria sido citado justamente por estar foragido e com paradeiro incerto.

UMA VERGONHA

roberto rocha (Advogado Associado a Escritório - Tributária)

SERÁ SE O BATISTI TIVESSE MATADO UM PARENTE DO SUPLICY, UM FILHO, UM NETO ELE MANDARIA SOLTÁ-LO. QUAL É O SERVIÇO QUE ESSE SENADOR JÁ PRESTOU AO PAÍS? NUNCA VI NADA DE RELEVANTE OU IMPORTANTE QUE ELE TENHA FEITO PELO PAÍS. ELE É UMA VERGONHA E O SEU PRONUNCIAMENTO TAMBÉM

Lamentável

Johnny1 (Outros)

O Suplicy é uma vergonha.

Comentar

Comentários encerrados em 11/02/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.