Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Parabéns Ministra

. (Professor Universitário - Criminal)

Parabéns à Ministra, não páre, não desista que a senhora não está sozinha. A parcela consciente e responsável da população a apoia.

FALTA DE CRIATIVIDADE

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Essas entidades sabem perfeitamente que é 'tumultuando' que conseguirão tempo para traçar estratégias defensivas, diante da podridão cujo fedor começa se fazer sentir em relação a classe. Em outras palavras, as vezes a acusação é a melhor defesa.

NO MEU “TU” NÃO !!!

HERMAN (Outros)

Como diziam os antigos: “pimenta no zoio dos outros pra nois é refresco”. Assisti, por décadas, e ainda assisto, ilegalidades e abusos cometidos contra a sociedade como um todo perpetuada por pedido ora abusivo, ora esdrúxulo, quando não os dois, efetivados pelo MP, e, avalizadas pelo poder judiciário em “prol da sociedade”. Agora deparamos com uma verdadeira agressão cometida contra os membros do judiciário e seus familiares, o esperneio veio a galope. O MP, dessa vez, irá fingir uma miopia embutida de um sorrisinho maroto e, com o vigor de uma lesma, irá se opor ao “abuso”.
SERIA A VOLTA DO CIPÓ DE AROEIRA NO LOMBO DE QUEM MANDOU DÁ!
É CERTO QUE PAU QUE BATE EM FRANCISCO TAMBÉM BATE EM CHICO, JOÃO, PEDRO...

Isenção e coerência

Leitor1 (Outros)

Como é a que as associações atuaram quando em causa interceptações anuladas pelas Cortes Superiores? Houve alguma nota de defesa de direitos fundamentais de outros investigados, que não fossem juízes?

Comentar

Comentários encerrados em 30/12/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.