Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

MEUS CIMENTARIOS SOBRE A SOUZA CRUZ.

Barros Freitas (Outros)

Hoje lavrei três comentários. Todos tecendo consideraçoes sobre a equivocada decisão judicial de impedir as fotos de fetos deformados nos maços de cigarros da SOUZA CRUZ. Um alerta às mulheres gestantes sobre as teriveis consequencias de fumar nesse periodo. Todos eles foram ignorados e não me foi dito o porquê. Em oportunidades anteriores sucedeu esse mesmo e estranho fato. Afinal de contas meus comentarios têm o mesmo tom de tantos outros. Será que, de algum modo, essa multinacional consegue invadir a pagina deste site e eliminar comentarios contrários aos seus interesses?
ALBERTO FREITAS - RECIFE

cigarros

. (Professor Universitário - Criminal)

Temos a mais absoluta certeza que essa decisão é estritamente jurídica e não tem nada a ver com o fato de que a Souza Cruz sempre patrocina eventos jurídicos pelo Brasil afora.

MEUS COMENTARIOS. O QUE ESTÁ ACONTECENDO

Barros Freitas (Outros)

Enviei, hoje, dois comentarios. Não foram publicados e nem dito o motivo. Sempre que o assunto é SOUZA CRUZ isso acontece.

ÓTIMA DECISÃO JUDICIAL.

Antônio Macedo (Outros)

Essa decisão do Tribunal de Regional Federal da 2ª Região está de parabéns, sobretudo sustentada nos argumentos jurídicos da ilustre magistrada que fez parte do julgamento. Estava na hora da Justiça brasileira dar um basta nessa alienada propaganda imposta pelo governo federal. A final de contas, o brasileiro deve ser considerado como cidadão possuidor de plena capacidade nos atos de sua vida. Ele não precisa de tutela do Estado para lhe dizer o que é certo e o que errado.

Comentar

Comentários encerrados em 24/12/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.