Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Troca de comando

Direção do Foro Trabalhista de Porto Alegre toma posse

Os novos integrantes da direção do Foro Trabalhista de Porto Alegre tomaram posse na segunda-feira (12/12). A juíza Maria Silvana Rotta Tedesco, titular da 9ª Vara do Trabalho, passa a ser a diretora. O juiz Maurício Schmidt Bastos, titular da 2ª Vara do Trabalho, é o vice-diretor. A cerimônia aconteceu no Auditório Ruy Cirne Lima e teve a presença de magistrados, servidores e advogados, bem como da nova administração do TRT gaúcho: desembargadoras Maria Helena Mallmann (presidente), Rosane Serafini Casa Nova (vice-presidente), Cleusa Regina Halfen (corregedora) e Ana Rosa Pereira Zago Sagrillo (vice-corregedora).

O mandato da nova direção do Foro Trabalhista da Capital se estende até 30 de novembro de 2012. Os juízes dirigentes foram designados pelo Órgão Especial do TRT-RS, em sessão feita no último dia 2. Em 2011, o juiz Roberto Teixeira Siegmann, da 27ª Vara do Trabalho, ocupou o cargo de diretor e a juíza Maria Silvana ficou como vice-diretora.

Em seu discurso, a juíza diretora empossada afirmou sentir grande satisfação em assumir a direção. Segundo ela, a responsabilidade é especial pela expectativa gerada em torno da implantação do processo judicial eletrônico da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul — o que deve se consolidar ao longo de 2012.

Também prestigiaram a solenidade o diretor do Foro de Porto Alegre da Justiça Estadual, juiz Alberto Delgado Neto; o diretor do Foro da Seção Judiciária do RS da Justiça Federal, juiz Eduardo Picarelli; o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região, Ivan Sérgio Camargo dos Santos; e a secretária-geral adjunta da Seção Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil; advogada Maria Helena Camargo Dornelles. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-RS.

Revista Consultor Jurídico, 13 de dezembro de 2011, 9h53

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/12/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.