Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo biênio

Conamp reelege o presidente César Mattar

O presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), César Mattar Jr., foi reeleito, por aclamação, pelo Conselho Deliberativo da entidade. A eleição aconteceu em Brasília e contou com a presença dos representantes das 28 associações afiliadas à Conamp. A proposta da aclamação foi do presidente da Associação do Ministério Público do Rio (Amperj) e ex-presidente da Conamp, Marfan Martins Vieira.

Mattar Jr., que preside a entidade no biênio 2010 e 2011, permanece até 2014, pela chapa União. Também foram eleitos os integrantes da Diretoria e do Conselho Fiscal. A posse será em março. Os vices-presidentes eleitos são Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti (Bahia) e Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto (Rio Grande do Sul). O secretário-geral da Conamp será Vinícius Gahyva Martins (Mato Grosso). O Conselho Fiscal será composto pelo presidente Rinaldo Reis Lima (Rio Grande do Norte), vice-presidente Wanderlei Carvalho da Silva (Paraná), secretário Edson Azambuja (Tocantins), e, como membros, Marcello Souza Queiroz (Espírito Santo) e Alexandre Magno Benites de Lacerda (Mato Grosso do Sul).

A reunião do Conselho Deliberativo da Conamp ainda prestou homenagem ao ex-presidente da Associação do Ministério Público da Bahia (Ampeb), Jânio Peregrino Braga. Ele recebeu uma moção de reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido junto ao Conselho Deliberativo da Conamp. Com informações da Assessoria de Imprensa do Conamp.

Revista Consultor Jurídico, 8 de dezembro de 2011, 14h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/12/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.