Comando novo

Associação de magistrados do RJ tem nova diretoria

Autor

7 de dezembro de 2011, 17h34

A juíza Áurea Regina de Souza Sampaio foi eleita presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro) para os anos 2012 e 2013. A chapa de Sampaio foi eleita no último dia 6, com 189 votos. No total, 327 associados tinham direito de votar.

A juíza afirmou que, por ver na Justiça do Trabalho um amplo processo de mudança, pretende ter a inovação como “principal preceito” da chapa. 

A nova diretoria definiu os seguintes pontos como prioridades: desenvolvimento de ações que privilegiem a saúde e a qualidade de vida dos magistrados; ampliação das ferramentas de comunicação; modernização do estatuto da associação; defesa da paridade e direitos dos aposentados e pensionistas; proposição de políticas que priorizem a atividade jurisdicional; fortalecimento da relação da Amatra 1 com seus associados e defesa da independência funcional dos magistrados.

Sampaio entra no lugar de André Gustavo Bittencourt Villela, presidenten durante o biênio 2010-2011. A festa de posse será no dia 2 de fevereiro de 2012.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!