Consultor Jurídico

Investigação administrativa

CNJ decide abrir processo disciplinar contra Luiz Zveiter

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

NÃO DEIXE ESSE ASSASSINO À SOLTA!

Sandra Paulino (Advogado Autônomo)

Ministra Eliana Calmon.
Sobre o caso do Min Zveiter, é sabido, tds querem falar, mas eu quero lhe alertar para outro caso.
Muito lamentamos que haja dentro do CNJ, escondidos não exatamente atrás da toga, funcionários que não tem vergonha de manipular representações legítimas. Esses que se desviam valem tanto quanto os que pensam acobertar. Fazemos sinceros votos de que a sra. bem antes de ser novamente submetida à votação -- se fica ou não no cargo de corregedora -- no próximo ano, os DESCUBRA! pq não é possível culpar o "sistema" quando este é fraudado por pessoas sem um pingo de vergonha na cara. Venais!!! isso é que são.
Se a sra. precisar escrever diretamente para algum esclarecimento adicional, meu e-mail é sandrapaulino@aasp.org.br
MINISTRA, POR FAVOR: NÃO DEIXE ESSE ASSASSINO À SOLTA!

E administrativo e controverso

Gilberto Serodio Silva (Bacharel - Civil)

São curiosos esses elogios ao funcionário publico que cumpre com dever de ofício. É controverso até porque o processo administrativo foi instaurado com maioria simples não unanime, onde o atual presidente foi voto contrário, ressaltando é magistrado de carreira.
Dificil porvar que o Desembargador Zveiter foi responsável pela vazamento de informações que favoreceram a parte contrária ao representante empreeiteiro, analogia porque o Zveiter Advogados patrocinam a Cyrela é muito.
Fosse assim clientes deles não perdia uma, até porque a grande número de juizes e desembagadores são aqui de Niterói onde nasceu e vive o Des. Zveiter e a isonomia e impessoalidade natural. Quanta tolice administrativa.
Em Abril de 2012 teremos novo presidente do STF, Conselho Nacional e Corregedor Nacional salvo inclicita ministro Eliana Calmom seja reconduzida.
"Os cães ladram e caravana passa".
Sou imsuspeito para falar e comentar pois já fui julgado na 6a Camara Civel quando presidida pelo Des. Zveiter e perdi noutra ganhei, mas materia de direito se discute no Tribunal...

CORAJOSA COM DUAS OPÇÕES

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

DAS DUAS UMA: SE CONTINUAR AGINDO COM ESSA CORAGEM ÍMPAR ELA VAI LIMPAR O JUDICIÁRIO, USANDO A TOGA DOS BANDIDOS QUE OS ACOBERTAVAM, OU, O QUE É MAIS PROVÁVEL E PERIGOSO: VAI SER ELIMINADA POR ALGUM 'ASSALTANTE' ENCAPUZADO DE MOTO, COMO ESTÁ SE TORNANDO COMUM NO BRASIL DE HOJE.

PARABÉNS, MAIS UMA VEZ, MINISTRA

Hudson Resedá (Advogado Sócio de Escritório - Trabalhista)

Mais uma vez a Ministra Eliana Calmon mostra o que efetivamente significa cortar na própria carne, sem esconder mazelas, seja em relação a Juiz de primeiro Grau, seja no tocante a ex-presidente ou Presidente de qualquer Tribunal. Com o conhecimento que lhe é peculiar, de forma sábia e contundente, assegurou: "Colheita de prova se faz no curso de processo. É por onde se faz a prova". Nada mais. É difícil, eu sei, mas se continuarmos a luta, certamente chegaremos lá. QUE SEJAM BANIDOS OS MARGINAIS DE TOGA.

Comentar

Comentários encerrados em 14/12/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.