Segunda fase

Trinta candidatos faltam à prova de juiz do TJ-PB

Autor

27 de agosto de 2011, 14h46

Trinta candidatos faltaram à segunda fase da prova do concurso público para juiz substituto no Tribunal de Justiça da Paraíba, realizada neste fim de semana.Ao todo, 324 candidatos passaram da primeira fase, e agora fazem prova de sentença. A previsão do resultado é para outubro, segundo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), que aplicas provas.

São oferecidas 20 vagas para um salário mensal de R$ 15.823,58. Foram inscritas 5.397 pessoas, estabelecendo uma concorrência inicial de 270 candidatos por vaga.

Após a divulgação dos resultados desta fase, a comissão realizadora do concurso confirmará a data da terceira fase, em que serão feitos sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e teste psicotécnico. Na quarta etapa, a prova é oral e na quinta, e última, haverá uma classificação de títulos.

O resultado final será publicado no Diário Oficial da União e no Diário da Justiça da Paraíba e divulgado na internet, no site da Fundação Cespe. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-PB.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!