Há vagas

TJ do Rio abre concurso público para juiz substituto

Autor

26 de agosto de 2011, 17h01

Estão abertas as inscrições para o XLIII Concurso para Ingresso na Magistratura de Carreira do Estado do Rio de Janeiro até o dia 30 de setembro de 2011. Os interessados devem fazer a inscrição no site www.vunesp.com.br.

As normas referentes ao concurso podem também ser consultadas no portal do Tribunal de Justiça, em Concursos — Magistratura. A remuneração do cargo de juiz substituto no Rio é de R$ 20.677,85.

O concurso destina-se ao preenchimento de 50 vagas para os cargos de juiz substituto. Poderão ser acrescidas às vagas existentes as que porventura surgirem durante a validade do concurso, uma vez observadas a dotação orçamentária, a reserva de vagas e a necessidade do serviço.

A comissão de concurso será composta pelos desembargadores Nametala Machado Jorge, que a presidirá, Leila Maria Rodrigues Pinto de Carvalho e Albuquerque (Secretária), Ana Maria Pereira de Oliveira e José Muiños Piñeiro Filho, e por Sérgio Eduardo Fisher, representante da OAB do Rio de Janeiro, como titulares e como suplentes a desembargadora Jacqueline Lima Montenegro e Herbert de Souza Cohn, como representante da OAB do Rio de Janeiro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!