Nomes de Peso

Craques do Direito Penal participam de debates em SP

Autor

25 de agosto de 2011, 15h43

O Instituto Delmanto e a Escola Brasileira de Estudos Constitucionais (EBEC) irão fazer, em São Paulo, com inspiração na Semana de Arte Moderna, o 1º Fórum do Instituto Delmanto de Direito Penal. Segurança jurídica e dignidade humana, direito penal econômico e lavagem de dinheiro, foro privilegiado, prisão especial e imprensa e defesa criminal serão alguns dos temas abordados no evento.

Entre os palestrantes, estarão os maiores especialistas em Direito Penal e Processual Penal do Brasil. Alguns dos palestrantes são: Adelar Anderle, delegado de Polícia Federal, especialista em Controle de Segurança Privada; Alberto Zacharias Toron, doutor em Direito Penal pela USP e professor de Direito Penal da PUC-SP; Alexandre de Moraes, doutor e livre-docente em Direito Constitucional pela USP; Ali Mazloum, juiz federal em São Paulo; Nélio Machado, advogado criminalista; Roberto Tardelli, promotor de Justiça e Miguel Reale Júnior, professor titular da Faculdade de Direito da USP, entre outros pesos pesados do Direito Penal.

O Fórum acontece de 22 a 24 de setembro, na Fecomércio, no bairro da Bela Vista. Para saber mais detalhes sobre o evento, como programação, horário e preço, basta acessar o link: http://www.forumpenal.com.br/ 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!