Inscrições abertas

Interessados em missões da ONU podem procurar a OAB

Autor

24 de agosto de 2011, 17h49

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), está recebendo inscrições de especialistas em Direito interessados em atuar na Missão das Nações Unidas para estabilização na República Democrática do Congo e na missão das Nações Unidas para estabilização no Haiti. Os candidatos devem ser servidores públicos e especialistas nas diversas áreas do Direito conforme os requisitos de cada vaga, já que será necessária autorização do órgão público para o que candidato participe da missão. Além disso, o órgão cedente deverá concordar em manter os vencimentos do servidor.

Para a missão na República Democrática do Congo, é necessário fluência em francês (oral e escrita) e desejado conhecimento em inglês. As inscrições devem ser enviadas ao email [email protected] até a próxima sexta-feira (26/8), ao meio-dia. A previsão de início da missão é 10 de outubro de 2011.

Já para a missão no Haiti, é necessário fluência em francês (oral e escrita) e desejado conhecimento em crioulo haitiano e inglês. As inscrições devem ser enviadas para o email [email protected] até 8 de setembro deste ano ao meio-dia. A previsão de início da missão é 1º de novembro de 2011.

As passagens aéreas serão fornecidas pela ONU. Quanto à manutenção do selecionado, serão concedidas diárias com o objetivo exclusivo de pagamento de hospedagem e alimentação. A seleção dos candidatos será feita pela ONU. Formulário de inscrição e informações estão no site http://www.oab.org.br/ari/default.asp.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!