Jornalismo e Direito

Seminário analisa dialogo de Judiciário e Imprensa

Autor

11 de agosto de 2011, 5h48

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região promove, a partir do dia 26 de agosto, o seminário “Poder Judiciário e Imprensa: Um Diálogo Aberto”. O evento acontece no auditório do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, localizado na Avenida Paulista, 1842, 25º andar, Torre Sul, São Paulo-SP.

Foram convidados para participar do evento a ministra Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça, os desembargadores federais Vladimir Passos de Freitas (aposentado) e Fausto De Sanctis, o procurador da República Luiz Fernando Gaspar Costa, o advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira e os jornalistas César Tralli, Caco Barcellos, Caio Túlio Costa, Kennedy Alencar, William Waack e Marcelo Tas.

O seminário é gratuito, aberto ao público e também será transmitido por videoconferência. A carga horária total é de 11 horas. Será conferido certificado de participação aos que atingirem 75% de frequência mínima. As inscrições deverão ser feitas pelo formulário eletrônico disponível no endereço www.trf3.jus.br/sema. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-3.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!