Tempos modernos

SP irá sediar congresso nacional de Direito e Tecnologia

Autor

10 de agosto de 2011, 14h45

Nos dias 16, 17 e 18 de setembro, a cidade de São Paulo será palco de um evento cultural em direito e tecnologia. Trata-se do 1º Congresso Nacional de Direito e Tecnologia. Estarão reunidos políticos, juristas, advogados, especialistas, empresários, estudantes, cidadãos, acadêmicos e autoridades e especialistas do setor.

Organizado pela OAB-SP, por sua Comissão de Ciência e Tecnologia, em conjunto com a Escola Superior de Advocacia (ESA), o Congresso debaterá os rumos legais e práticos das novas ferramentas tecnológicas e suas aplicações e implicações no dia-a-dia do direito brasileiro. Presenças confirmadas de Luiz Flávio Borges D’Urso, presidente da OAB-SP, Rubens Approbato Machado, diretor da Escola Superior de Advocacia de São Paulo, Artur Vidgal de Oliveira, ministro no Superior Tribunal Militar e Victor Hugo das Dores Freitas, presidente e conselheiro secional da Comissão de Ciência e Tecnologia da OAB-SP.

O objetivo é de demonstrar o que está por vir no cenário brasileiro em relação à identificação de novas tecnologias, novos mercados, a capacitação do advogado ao direito de informática e os direitos do cidadão na sociedade da informação.

Serviço:
Inscrições – I Congresso Nacional de Direito e Tecnologia

Onde: ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA
End.: LARGO DA PÓLVORA, 141, LIBERDADE, SÃO PAULO.
Quando: DIAS 16, 17 E 18 DE SETEMBRO ÀS 8H30.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!