Lista em formação

ANPR promove debate com candidatos a PGR

Autor

30 de abril de 2011, 7h47

A lista tríplice para procurador-geral da República será formada na próxima quarta-feira (4/5). Nesta segunda, será feito um debate pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) entre os candidatos: os subprocuradores-gerais da República Antonio Carlos Fonseca da Silva, Ela Wiecko Volkmer de Castilho, Roberto Monteiro Gurgel Santos e Rodrigo Janot Monteiro de Barros.

O debate, aberto ao público e aos jornalistas, será dividido em quatro blocos. No primeiro os candidatos serão apresentados. No segundo bloco, o mediador fará oito perguntas a cada candidato, sorteadas dentre aquelas enviadas pelos associados da ANPR. O terceiro será destinado a mais oito perguntas, sendo duas das Associações de classe do Ministério Público da União (ANMPT, ANMPM, AMPDFT), e duas da Associação dos servidores. No último bloco jornalistas farão três perguntas a cada candidato.

A reunião acontecerá das 15h às 18h30, na sala sessões do Conselho Superior do Ministério Público Federal, na sede da Procuradoria-Geral da República, em Brasília.

A lista tríplice será entregue à presidente Dilma Rousseff na próxima quinta-feira (5/5). Com informações da Assessoria de Imprensa da Associação Nacional dos Procuradores da República.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!