Dano moral

Desembargador do TRT-RS palestra na OAB de Canoas

Autor

28 de abril de 2011, 13h01

O desembargador federal do trabalho Ricardo Carvalho Fraga irá ministrar, nesta quinta-feira (28/4), o painel "Dano Moral — Valor e Temas Afins". A apresentação acontece às 19h, na sede da subseção da OAB-RS de Canoas, município vizinho de Porto Alegre. A subseção fica localizada na Rua Ipiranga, 95, sala 303, no Centro de Canoas.

Os interessados em participar do evento devem doar um quilo de alimento não-perecível ou pagar uma taxa de R$ 5. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (51) 3466-2122 e (51) 3476-4828, pelo e-mail [email protected]  ou diretamente no local.

O palestrante
O desembargador Ricardo Carvalho Fraga integra o Órgão Especial, a 3ª Turma e a 2ª Seção de Dissídios Individuais do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul (TRT-RS). Participou e organizou as seguintes obras jurídicas: Aspectos dos Direitos Sociais na Nova Constituição, Modernização do Direito Processual do Trabalho, Democracia e Direito do Trabalho, Direito e Castelos e Avanços e Possibilidades do Direito do Trabalho, pela Editora LTR; e também Perspectivas do Direito do Trabalho e Direito do Trabalho Necessário, pela Editora Livraria do Advogado.

É associado na Amatra RS, tendo sido coordenador dos juízes substitutos, secretário de informática, segundo secretário, presidente, vice-presidente, secretário de valorização profissional. É o representante perante o Fórum Mundial de Juízes.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!