Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Justiça Federal

Paraná faz a primeira reunião do Fórum Previdenciário

Será realizada nesta terça-feira (26/4), em Curitiba, a reunião inaugural do Fórum Interinstitucional Previdenciário da Seção Judiciária do Paraná. O encontro terá início às 14h, no foyer do 1º andar da sede da Justiça Federal do Paraná, na Av. Anita Garibaldi, 888, Bairro Ahú.

O fórum tem o objetivo de discutir formas de melhorar a prestação jurisdicional na área do Direito Previdenciário. As Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina promovem reuniões desde o segundo semestre de 2010.

Sob a presidência do desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz, o fórum conta com representantes da Corregedoria Regional da 4ª Região; dos Juizados Especiais Federais; das Turmas Recursais da 4ª Região; do Sistema de Conciliação da 4ª Região; da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS); da Procuradoria Regional Federal da 4ª Região; da Procuradoria Regional Federal Especializada em INSS; da Defensoria Pública da União; da Superintendência Regional do INSS; e da Federação dos Aposentados e Pensionistas. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Revista Consultor Jurídico, 26 de abril de 2011, 12h52

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 04/05/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.