Transparência pública

TCE-RS leva sessões do pleno às universidades

Autor

23 de abril de 2011, 14h14

 A 14ª sessão plenária do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul acontece na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, às 14 horas, na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em São Leopoldo (Região Metropolitana de Porto Alegre). Os conselheiros se reunirão para análise da pauta no auditório Padre Bruno Hammes, localizado no Bloco A, do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade.

A iniciativa visa levar as sessões de julgamento para as universidades do interior do estado. O objetivo é aproximar a instituição da sociedade, apresentando para as comunidades as rotinas de julgamento de processos e de tomadas de decisão da corte. A próxima instituição de ensino a receber o Pleno é a Universidade Regional Integrada (URI), de Erechim, no dia 11 de maio.

O Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul tem jurisdição sobre todos os responsáveis, pessoas físicas ou jurídicas, que utilizem, arrecadem, guardem, gerenciem ou administrem dinheiro, bens e valores públicos, pelos quais respondam o estado ou quaisquer dos municípios que o compõem. Com informações da Assessoria de Imprensa do TCE-RS.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!