Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Atendimento aos jurisdicionados

Fórum da Barra Funda recebe 10 mil novos processos

O Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, registrou no mês de março a distribuição de 10 mil novas ações. Segundo os dados mais recentes contabilizados pela Corregedoria Geral da Justiça, o Fórum totaliza 97,6 mil processos em tramitação nas 31 Varas Criminais. Nas cinco Varas de Execuções Criminais, estão em andamento outras 78,9 mil ações.

Já o Juizado Especial Criminal Central possui 4,8 mil ações, e o Departamento de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária da Capital (DIPO), 63,4 mil feitos. A 1ª Vara do Júri Central registra 8,4 mil processos em tramitação, contra 4,1 mil da 3ª, 3,9 mil da 4ª e 3,8 mil feitos da 5ª Vara do Júri. 

Devido à questão de espaço e para prestar melhor atendimento aos jurisdicionados, vale ressaltar que o 3º Tribunal do Júri (Santo Amaro), o 4º (Penha de França) e o 5º Tribunal do Júri (Pinheiros) também funcionam fisicamente no Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-SP.

Revista Consultor Jurídico, 23 de abril de 2011, 12h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/05/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.