Direitos autorais

Exibição de filme com Giovanna Antonelli é proibida

Autor

20 de abril de 2011, 20h16

A Justiça de Santa Catarina proibiu o lançamento, exibição e distribuição do filme "The Heartbreaker", do diretor Roberto Carminati, estrelado pela atriz Giovanna Antonelli. A decisão é favorável ao diretor do longa-metragem, que moveu uma ação contra a produtora americana por violação de direitos autorais. As informações são do portal UOL.

A 3ª Vara Cível de Criciúma proibiu a produtora do filme de fazer qualquer alteração na obra, bem como de promover seu lançamento, exibição ou distribuição, sob pena de multa no valor de R$ 760 mil.

Segundo o advogado de Roberto Carminati, Sylvio Guerra, a produtora se intitulava detentora exclusiva dos direitos sobre a obra e ameaçou alterar o filme sem sua autorização.

"The Hearbreaker" ou "Arrasa Corações", teve cenas rodadas em Santa Catarina, em 2008. No longa, Antonelli vive Anna, uma terapeuta de casais brasileira que mora em Boston (EUA), por quem um sujeito namorador, interpretado por Todd Rotondi, se apaixona. A estreia do filme estava prevista para o segundo trimestre de 2011.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!