Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Experiência internacional

Zayda Manatta assume secretaria da Receita Federal

Zayda Manatta - sindaeb.com.br

A auditora fiscal Zayda Bastos Manatta, da 5ª Região Fiscal (Bahia e Sergipe), é a nova secretária adjunta da Receita Federal e passa a ocupar o segundo posto na hierarquia do Fisco. O cargo está vago desde 2009 quando Otacílio Cartaxo, até então secretário adjunto, assumiu como secretário no lugar de Lina Vieira. A notícia é da Agência Brasil.

Zayla Bastos Manatta tem larga experiência na área internacional. Com a nomeação, falta ao secretário Carlos Alberto Barreto nomear o subsecretário responsável pela fiscalização, cargo ocupado interinamente por Antônio Zomer, coordenador-geral de Fiscalização da Receita Federal. Assume no lugar de Zayla, Carlos Romeu, delegado de julgamento de Salvador.

Zayla é formada em psicologia pela Universidade Federal da Bahia e tem mestrado em Sorbonne, na França, em Estudos Portugueses, Brasileiros e da África Lusófona.

“Tenho um compromisso de auxiliar o nosso secretário a liderar a casa no cumprimento de sua missão institucional, buscando a excelência nos resultados esperados pela sociedade brasileira. Espero contribuir para o aprimoramento da gestão da Receita”, disse a nova secretária adjunta.

A nomeação de Zayda Manatta foi feita no dia 1º de abril. Portaria com a exoneração do cargo anterior está no Diário Oficial da União desta segunda-feira (11/4).

Revista Consultor Jurídico, 11 de abril de 2011, 12h58

Comentários de leitores

1 comentário

PARABENS...

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

Uma psicóloga na Receita tem tudo a ver com o tipo de administração fazendária que temos! É a pessoa certa no lugar certo! Bem melhor que geólogo! Parabéns...

Comentários encerrados em 19/04/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.