Hoje em dia

TRF da 3ª Região organiza oito mutirões em abril

Autor

11 de abril de 2011, 14h13

No mês de abril, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP-MS) vai fazer oito sessões de julgamento do mutirão "Judiciário em Dia", projeto em que é parceiro do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho da Justiça Federal, para reduzir o acervo de processos.

Nesta segunda-feira (11/4) serão julgados os processos da 3ª Seção, que terá a sessão presidida pelo desembargador federal Sérgio Nascimento. Durante o dia, a Turma E, composta pelos juízes federais Marco Aurélio Castrianni e Fernando Gonçalves,  e a Turma F, composta pelos juízes federais Giselle França e João Consolim,  também se reuniram para analisar processos.

Na quarta-feira (13/4), as duas sessões de julgamento ocorrerão às 10h. A Turma C, composta pelos juízes federais Silva Neto e Wilson Zauhy, será presidida pela desembargadora federal Salette Nascimento, e julgará 154 processos. A Turma D, que possui em pauta 146 processos, será presidida pelo desembargador federal Márcio Moraes e é composta pelos juízes federais Rubens Calixto e Leonel Ferreira.

Outras quatro sessões de julgamento do mutirão "Judiciário em Dia" acontecem nessa sexta-feira (15/4) e no próximo dia 27, referentes aos processos da 1ª Seção. A quantidade de processos e recursos julgados pelo mutirão pode ser acompanhado pelo "processômetro", cujo indicador está disponível no site www.trf3.jus.br. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!