Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Hoje em dia

TRF da 3ª Região organiza oito mutirões em abril

No mês de abril, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP-MS) vai fazer oito sessões de julgamento do mutirão "Judiciário em Dia", projeto em que é parceiro do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho da Justiça Federal, para reduzir o acervo de processos.

Nesta segunda-feira (11/4) serão julgados os processos da 3ª Seção, que terá a sessão presidida pelo desembargador federal Sérgio Nascimento. Durante o dia, a Turma E, composta pelos juízes federais Marco Aurélio Castrianni e Fernando Gonçalves,  e a Turma F, composta pelos juízes federais Giselle França e João Consolim,  também se reuniram para analisar processos.

Na quarta-feira (13/4), as duas sessões de julgamento ocorrerão às 10h. A Turma C, composta pelos juízes federais Silva Neto e Wilson Zauhy, será presidida pela desembargadora federal Salette Nascimento, e julgará 154 processos. A Turma D, que possui em pauta 146 processos, será presidida pelo desembargador federal Márcio Moraes e é composta pelos juízes federais Rubens Calixto e Leonel Ferreira.

Outras quatro sessões de julgamento do mutirão "Judiciário em Dia" acontecem nessa sexta-feira (15/4) e no próximo dia 27, referentes aos processos da 1ª Seção. A quantidade de processos e recursos julgados pelo mutirão pode ser acompanhado pelo "processômetro", cujo indicador está disponível no site www.trf3.jus.br. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Revista Consultor Jurídico, 11 de abril de 2011, 14h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/04/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.