Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Anuário da Justiça

Veja fotos do lançamento do Anuário da Justiça

Presidente do STF ministro Cezar Peluso no lançamento do Anuário da Justiça e do livro "As Constituições do Brasil"

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais de 300 pessoas prestigiaram a festa de lançamento do Anuário da Justiça Brasil 2011, que aconteceu na noite de quinta-feira (31/3), no anexo II do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. O lançamento, marcado inicialmente para a quarta-feira, foi adiado para o dia seguinte, em respeito à morte do ex-vice-presidente José Alencar, que teve sua memória reverenciada logo na abertura do evento. Na oportunidade, houve também a noite de autógrafos do livro As Constituições do Brasil, organizado pelo presidente do Supremo, ministro Cezar Peluso.

O sucesso das duas publicações, ambas produzidas com o apoio da Faap (Fundação Armando Alvares Penteado), foi imediato. O estoque de 500 exemplares do Anuário esgotou-se antes do final do evento. O mesmo aconteceu em relação ao livro.

Veja a seguir as imagens do evento que animou a comunidade jurídica na noite de quinta-feira:


Praça do Servidor, no anexo II da sede do STF, em Brasília, recebeu a nata da comunidade jurídica

 

 A procuradora-geral da República em exercício, Débora Duprat, chega ao evento na companhia dos ministros Ayres Britto e Ricardo Levandowski. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Lewandowski retardou em uma hora o início da sessão da corte eleitoral para que seus integrantes pudessem comparecer ao lançamento

 

O decano do Supremo, ministro Celso de Mello, folheia o livro "As Constituições do Brasil", organizado por seu colega Cezar Peluso (ao lado).

 

O ex-procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, no reencontro com o ministro Ayres Britto. Entre ambos, o advogado Pedro Gordilho.

 

Ministros Asfor Rocha, do STJ, e Ayres Britto, do STF, folheiam o Anuário da Justiça Brasil 2011.

 

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo foi representado por Marco Caetano, que aparece na foto com a equipe do ministério e o diretor da ConJur, Márcio Chaer.

 

Os anunciantes do Anuário receberam troféu em agradecimento ao apoio que tornou possível a publicação. Ao lado do presidente do TST, João Dalazen e do diretor da ConJur, aparecem os diretores do Bradesco Alexandre Glüher (à esquerda) e Ademir Cossiello (à direita, recebendo o troféu).

 

O general Sérgio Conforto (à esquerda), que se afastou do Superior Tribunal Militar em 2010 ao completar o limite de idade, compareceu na companhia do juiz-auditor militar em Manaus, José Barroso Filho.

 

O ministro do STF Luiz Fux, o presidente do TJ-RJ Manoel Alberto, e o presidente da AMB Nelson Calandra.

 

O ex-procurador-geral da República, Antônio Fernando Souza, o ministro do TSE Marcelo Ribeiro e o jornalista Bartolomeu Rodrigues.

 

O ministro Benedito Gonçalves, do STJ,  e o núncio apostólico, representante do Vaticano no Brasil, Lorenzo Baldisseri.

 

O subprocurador-geral da República Eitel Santiago, o ex-PGR Antônio Fernando Souza, o ministro do STJ Benedito Gonçalves e o advogado Arnoldo Wald.

 

O advogado Luiz de Camargo Aranha Neto e os ministros Celso de Mello e Gilmar Mendes.

 

O Os ministros do Supremo Tribunal Federal: Ayres Britto, Cezar Peluso, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Luiz Fux recebem o decano Celso de Mello.

 

Público presente no Lançamento do Anuário da Justiça e do livro 'As Constituições do Brasil'

Revista Consultor Jurídico, 2 de abril de 2011, 7h45

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/04/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.