Interesse público

Congresso será transmitido ao vivo pela internet

Autor

26 de setembro de 2010, 17h14

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, acontece em Florianópolis na Universidade Federal de Santa Catarina o IV Congresso de Direito de Autor e Interesse Público. O evento é organizado pela UFSC, pelo programa de pós-graduação em Direito CPGD/UFSC por intermédio do Grupo de Estudos de Direito de Autor e Informação GEDAI/USFC. Ele tem o apoio do Ministério da Cultura (MinC) e será transmitido ao vivo pela internet.

O Congresso vai ao encontro com outras iniciativas que visam estimular uma abordagem crítica e profunda acerca do Direito da Propriedade Intelectual, analisando-se nesta oportunidade, em especial, os interesses públicos e econômicos em torno da questão do direito de autor e o interesse público. O evento tem como apoiador a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes/MEC e da Fundação de Amparo a Pesquisa Universitária – Fapeu/UFSC.

O evento contará com a presença do jurista José de Oliveira Ascensão para a abertura e no encerramento a presença do ministro da Cultura Juca Ferreira, bem como de outros especialistas brasileiros e estrangeiros. 

Clique aqui para ver a programação completa.

Serviço
V Congresso de Direito de Autor e Interesse Público
Data: 27, 28 e 29 de setembro
Local: Universidade Federal de Santa Catarina
Na web: http://www.direitoautoral.ufsc.br/gedai/

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!