Administração e Direito

CRA-SP e Geal fazem Jornada de Administração Legal

Autor

26 de setembro de 2010, 6h25

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) e o Grupo de Excelência em Administração Legal (Geal) abriram inscrições para a 2ª Etapa da Jornada de Administração Legal. O evento será feito, na próxima quinta-feira (30/9), das 19h30 às 21h45, no Auditório 2 da sede do CRA-SP.

Nesta fase, o evento terá como tema a Administração nos Departamentos Jurídicos. Ao todo, serão feitos quatro etapas, que abordarão a administração sob o foco dos escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e Poder Judiciário, com direito a certificados de participação.

Os debatedores serão Maurício Camargo, responsável pelo Departamento Jurídico da Sara Lee, multinacional americana do ramo de cafés; Luciano Vieira, gerente de Processos e Planejamento Jurídico do Grupo Abril; Valmir Caldana, procurador de Investidor Estrangeiro do Grupo Guabi; e João Paulo Rossi, gerente-geral do Jurídico da Votorantim Metais. Os debates serão mediados pelo administrador Rogério Góes, coordenador do Geal e do CRA-SP, e por José Nilton Alcântara, diretor-presidente do Fórum de Departamentos Jurídicos.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 3087-3200 ou pelo e-mail [email protected]. Outras informações podem ser obtidas no link http://www.crasp.gov.br/uploads_diversos/grupos_excelencia/convites/admlegal_2.jpg. A sede do CRA-SP está localizada na rua Estados Unidos, números 865 e 889, Jardim América. O evento é gratuito.

 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!